Globo se aproxima de acordo e CBF decide não comprar jogo do Brasil contra o Uruguai

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Globo está próxima de um acerto com a Mediapro para aquisição da partida entre Uruguai x Brasil, em novembro, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A informação é do blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte. Por outro lado, a CBF já decidiu que, independente de a negociação vingar, não comprará novamente direitos para repassar à TV Brasil como ocorreu no confronto com o Peru.

Naquela oportunidade, a CBF pagou bem menos pelos direitos para a Mediapro que, assim, levou prejuízo. Então, voltaram as conversas com a Globo que se aproximam de um acordo. Há otimismo tanto na emissora carioca quanto na confederação de que haverá um acerto antes do jogo com o Uruguai.




Globo se aproxima de acordo e CBF decide não comprar jogo do Brasil contra o Uruguai Globo se aproxima de acordo e CBF decide não comprar jogo do Brasil contra o Uruguai Reviewed by Ribamar Xavier on 29.10.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. É bom mesmo que fique com as 'organizações',Se por acaso o SBT exibisse,o Ibope diria que não atingiu dois dígitos.O ibope não é confiável e também o povo ama a poderosa, e iria preferir a novela.

    ResponderExcluir
  2. O povo é alienado, não muda da Globo. Se tiver fora do ar o canal tem mais audiência que os outros

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.