Galvão Bueno pressiona Globo para voltar a transmitir futebol, diz colunista

(Reprodução)


Galvão Bueno tem conversado com a direção da Globo para que todos os narradores, com mais de 60 anos, possam voltar às transmissões do futebol. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, o locutor entende que com cuidados, isso será possível, embora compreenda e aceite a posição da empresa.

Desde que o futebol voltou, só os repórteres são autorizados a trabalhar nos estádios. Nos estúdios, é observado distanciamento e no desenvolvimento dos jogos, no tubo, narradores e comentaristas são separados por chapas de acrílico.

O retorno dos profissionais da faixa de risco do coronavírus, independentemente da posição ou desejo de cada um, depende de um comitê para Covid-19 que se reúne semanalmente.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o UOL Esporte, Galvão sugeriu duas opções a emissora para o retorno ao trabalho. A primeira é que se criasse um protocolo mais rígido que o normal para que os narradores que fazem parte do grupo de risco possam entrar nos estúdios da emissora carioca sem ter contato com ninguém que está na redação, trabalhando apenas com os nomes escalados nos estúdios. A segunda sugestão é que a Globo organizasse uma estrutura de narração com alta tecnologia na casa dos narradores, para que se evitasse delay para o profissional e para o público do jogo. Um exemplo usado internamente na Globo foi a boa experiência da Disney em seus canais esportivos.




Galvão Bueno pressiona Globo para voltar a transmitir futebol, diz colunista Galvão Bueno pressiona Globo para voltar a transmitir futebol, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 20.10.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.