FBF e TVE anunciam transmissão da Série B do Baianão 2020


A Federação Bahiana de Futebol e a TVE anunciaram, nesta terça-feira (20), a transmissão da Série B do Baianão 2020. A emissora transmitirá não só as finais, como de costume, mas também um jogo por rodada da divisão de acesso.
 
Serão sete jogos com cobertura completa. Os torcedores espalhados pelos quatro cantos da Bahia poderão acompanhar tudo em TV aberta, com alta definição, ou pela internet, no Youtube e Facebook.
 
"O futebol sem dúvida é o esporte mais popular do mundo. E a forma mais democrática de fazê-lo chegar aos torcedores é através das transmissões em TV. Em se tratando do Campeonato Baiano Série B não é diferente. A transmissão de um jogo a cada rodada é de fundamental importância para se ter uma maior visibilidade da competição. Principalmente neste período de pandemia, onde não é permitida a presença de público nos estádios", disse o presidente da FBF, Ricardo Lima.

Já o diretor geral da Irdeb/TVE, Flávio Gonçalves, destacou o compromisso da emissora com a busca pelo fortalecimento do futebol baiano. "A TVE é a emissora que mais promove o futebol da Bahia. Em função da pandemia ampliamos a transmissão da Série B que inicialmente seria apenas dos jogos finais porque é importante para jogadores e equipes mas principalmente para os torcedores que poderão acompanhar gratuitamente pela TV aberta e pelo Youtube.com/tvebahia e Facebook.com/tvebahia. Temos compromisso em prestar um serviço público relevante para os baianos que são apaixonados por futebol".
 
Na primeira fase a TV pública da Bahia exibirá os seguintes jogos sempre às 15h00:

*1ª rodada* - Domingo (25/10) - UNIRB x Barcelona  
*2ª rodada* - Domingo (01/11) - Barcelona x Canaã
*3ª rodada* - Domingo (08/11) - Barcelona x Teixeira de Freitas
*4ª rodada* - Quarta-feira (18/11) - Canaã x UNIRB
*5ª rodada* - Domingo (22/11) - UNIRB x Teixeira de Freitas




FBF e TVE anunciam transmissão da Série B do Baianão 2020 FBF e TVE anunciam transmissão da Série B do Baianão 2020 Reviewed by Ribamar Xavier on 21.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.