Equipe da TV Brasil se assusta com críticas por "abraço de Bolsonaro" em jogo da Seleção

(Reprodução)

Profissionais da TV Brasil estão assustados com o tamanho da repercussão da transmissão da partida entre Peru x Brasil, na última terça-feira, especialmente das críticas pelo abraço dado ao presidente Jair Bolsonaro nos dois tempos do duelo.

De acordo com o UOL Esporte, alguns membros do núcleo esportivo da emissora estão preocupados com o narrador André Marques. Ele recebeu a grande maioria das críticas por ter sido a voz dos agradecimentos ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, e a Bolsonaro, em nome da Secretaria Executiva de Comunicação Social.

A leitura do abraço para Jair Bolsonaro e para a cúpula da CBF foi um pedido expresso de Fábio Wajngarten, secretário-executivo do Ministério das Comunicações, ao diretor-presidente da EBC, Glen Valente. Ele repassou o texto ao narrador, que cumpriu a solicitação.

Para os colegas de André Marques, houve um grande exagero, inclusive de colegas jornalistas, com as críticas para a equipe que apenas cumpriu ordens. "Qualquer outra pessoa que tem contas a pagar teria feito o mesmo", afirmou um produtor de Esporte da TV Brasil, triste com o que o que chamou de "perseguição" nas redes sociais. Os profissionais ouvidos ressaltam que fizeram o melhor em um curto período de tempo que tiveram para preparar a produção.

Os profissionais afirmaram que nem todo mundo que trabalha na TV Brasil concordou com o abraço ao presidente Jair Bolsonaro.




Equipe da TV Brasil se assusta com críticas por "abraço de Bolsonaro" em jogo da Seleção Equipe da TV Brasil se assusta com críticas por "abraço de Bolsonaro" em jogo da Seleção Reviewed by Ribamar Xavier on 16.10.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Funcionários cumprindo ordens da chefia, como em qualquer outra empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem personalidade pra dizer não, então que aguente as críticas.

      Excluir
  2. Pessoal querem cancelar o cara, duvido que não fariam o mesmo

    ResponderExcluir
  3. Bando de hipócritas a maioria viúvas do luladrao, também não gosto presidente bananão,mas foram ordens de cima.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.