Em áudio vazado, Robinho se diz perseguido pela Globo: "emissora do demônio"

(Reprodução)

Após ter trechos de conversadas vazadas pelo GE sobre a condenação sofrida em 1° instância por um estupro coletivo em 2013 ao lado de cinco amigos, Robinho se defendeu atacando a Globo. O atleta afirmou ser perseguido pela emissora igual ao presidente Jair Bolsonaro. As informações foram publicadas pelo LANCE!.

Em áudio enviado a um amigo por um aplicativo de mensagens obtidos pela Folha de São Paulo, o atacante afirmou estar tranquilo sobre a revelação das conversas e se comparou ao Presidente República que, segundo Robinho, foi perseguido pela emissora.

"Bebeto, tô em paz, irmão. Como falei, Deus está me preparando para algo muito maior. No deserto, é nesses ataques que você se aproxima de Deus e se prepara. A gente tem 'N' exemplos aí. Você viu o que fizeram com o Bolsonaro antes da eleição? O ataque que fizeram ao cara? Falando que o Bolsonaro era isso e aquilo? Que o Bolsonaro era racista, fascista, que era assassino? E quanto mais eles batiam no Bolsonaro, mais ele crescia. Então estou em paz mesmo, de coração. Não estou preocupado com eles - afirma o jogador.

"O bem sempre vence e a verdade vai aparecer. Os caras aí são pessoas usadas pelo demônio, né? A gente sabe como a TV Globo é uma emissora do demônio. É só você ver as novelas, as programações. Então eu estou em paz. Deus vai dar a vitória. Que se cumpra o propósito de Deus na minha vida. Meter gol neles, 'tamo junto'. Vou meter uma camisa quando fizer gol: 'Globo lixo, Bolsonaro tem razão' - finalizou.




Em áudio vazado, Robinho se diz perseguido pela Globo: "emissora do demônio" Em áudio vazado, Robinho se diz perseguido pela Globo: "emissora do demônio" Reviewed by Ribamar Xavier on 17.10.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Estou com dor de dente - é culpa da "globolixo"
    Fui preso roubando - é culpa da "Globolixo"
    divorciei - é culpa da "globolixo"

    Neste Brasil, tudo que não satisfaz é culpa é da Globo... Modinha de pessoas que tem o rabo preso e precisam justificar culpando algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, não sei pq esse ódio todo contra a Globo.

      Excluir
    2. Esse o ódio a Globo e principalmente dos bolsonaristas

      Excluir
  2. Demônio não é bem a Globo, e ele o Robinho que fez isso com essa moça

    ResponderExcluir
  3. A emissora apenas revelou os áudios dele confessando a sua prática de estupro. E o demônio é a Globo? Faça-me o favor!!! Que ele seja transformado pelo evangelho, mas que não venha colocar a culpa em terceiros por sua prática criminosa (se assim a justiça determinar, que parece ser a decisão da justiça italiana).

    ResponderExcluir
  4. Além de todos os problemas com justiça italiana, a sua contratação hoje em dia não vale mais a pena, seu rendimento é baixo ultimamente

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.