Disney sonda Benjamin Back para trocar o FOX Sports pela ESPN Brasil

(Reprodução)

De acordo com nota do colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, a Disney vai tentar se socorrer do FOX Sports para resolver os problemas e a falta de resultados da ESPN.

O apresentador Benjamin Back, por exemplo, já foi consultado sobre a possibilidade de mudar de canal, o que indica uma mudança, em breve, na linha de programação da ESPN Brasil.

Muito possivelmente, a emissora vai passar a enxergar o esporte também como entretenimento.




Disney sonda Benjamin Back para trocar o FOX Sports pela ESPN Brasil Disney sonda Benjamin Back para trocar o FOX Sports pela ESPN Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 14.10.20 Rating: 5

7 comentários:

  1. Será que o Benja Topa Trocar a Raposa pelo Mickey?

    ResponderExcluir
  2. Se ele trocar concerteza o Mano e o Pascoal Vao Juntos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que notícia horrorosa. O estilo do Benja é o que menos faz sentido na Espn. Os programas da Espn possuem classe e educação. O Benja faz audiência com grosseria.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Sergio Cirqueira, péssima ideia essa da Disney, cada vez mais me surpreendendo negativamente!

    ResponderExcluir
  5. Esse Flávio Ricco comenta MUITA coisa de orelhada, pela metade, e com informações truncadas e/ou atrasadas, qdo se trata de esporte. Pode ser um bom colunista, mas ele se perde um pouco às vezes.
    1- A ESPN já trata o esporte como entretenimento desde que o Trajano saiu da direção em 2012, ou seja, faz tempo que o canal mudou o estilo.
    2- Muitos, por memória afetiva provavelmente, ainda defendem a ESPN e malham o FOX Sports nas redes sociais, mas é fato que o FOX tem mais audiência que a ESPN praticamente desde que chegou aqui no Brasil; e eu não sou fã do FS, mas ao menos eles são mais honestos quanto à sua proposta ao exibir esportes, sempre foram assim voltados ao entretenimento. A ESPN é que tentou se nivelar e perdeu MUITA qualidade já faz algum tempo.
    3- O Benja, até onde eu sei, assim como TODOS da FOX, já são da ESPN/Disney pela situação de fusão. O que ele tentou escrever, acho, é que talvez levem ele, ou o programa dele, para a ESPN, para já ir esvaziando o FS. E se é para ter programa de galhofa, o FS Rádio é MUITO melhor que a porcaria que passa na ESPN na hora do almoço, onde forçam DEMAIS a barra para serem engraçadinhos e o programa só consegue ser constrangedor. O FS Rádio é tosco, mas pelo menos é mais autêntico na conversa de boteco de futebol; podemos discutir a qualidade e tal, mas se a ideia é fazer zoeira, o programa do FS é melhor (ou menos ruim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu elogiei o FS Rádio não porque é bom, mas que pelo menos com ele consigo dar alguma risada; na ESPN eu fico constrangido toda vez que coloco lá e vejo algum GC idiota na tela, coisa que claramente fazem para tentar viralizar em rede social. E olha que no FS Rádio tem torcedor até da Portuguesa e não tem do meu time, mas mesmo assim, ele é menos ruim, ou menos constrangedor, do que qualquer programa que passa na ESPN; até o Linha de Passe hoje em dia é clubista ao extremo.

      Acho que o Sportv tem programas melhores como o Redação e o Troca de Passes, onde existe ao menos uma preocupação de se olhar um pouco mais além no jogo no futebol. Considero esses os melhores programas hoje em dia na TV por assinatura. Mas poderiam melhorar bem o programa da hora do almoço, onde muitas vezes fica monótono e poderiam fixar uma equipe, por exemplo, com o PVC, Pedrinho, Lédio Carmona, como tem sido fixo o Raphael Rezende no Troca de Passes.

      Excluir
  6. A ESPN está certa,o cara dá audiência e por tanto deve trocar de lado.Com certeza ele se comportara um pouco melhor,já que a Espn é uma emissora de classe!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.