Benja consegue mudança de contrato com Disney e deve assinar com o SBT

(Reprodução)

O apresentador Benjamin Back negociou com a Disney, dona dos canais ESPN Brasil e FOX Sports, uma mudança no seu contrato e deve assinar com o SBT nos próximos dias. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

O contrato de Benja com a Disney possui cláusula de exclusividade para TV em todas as mídias. Ou seja, Back não poderia participar de nenhum outro programa em outra emissora sem a liberação da direção esportiva da empresa norte-americana, isso incluindo canais abertos, que na teoria, não concorrem com o FOX Sports.

O apresentador apresentou a proposta do SBT para a Disney. Por entender que a proposta seria boa para Benja e daria uma boa visibilidade também para os programas de TV paga, a Disney liberou Benja do cumprimento do aditivo contratual. No entanto, a empresa promete conversar sobre o assunto novamente na renovação de contrato de Benja.




Benja consegue mudança de contrato com Disney e deve assinar com o SBT Benja consegue mudança de contrato com Disney e deve assinar com o SBT Reviewed by Ribamar Xavier on 17.10.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Claro que iam aceitar, o kara é lider de audiencia na hora do almoço a 7 anos, ou aceitavam ou perdiam o Benja e essa Audiencia Gigante. Agora o novo contrato sera uma negociação cheia de clausulas c certeza. Creio que todos do FS Radio Migraram para ESPN em 2022 e mudara o conceito da Emissora que Hoje eh um sono Terrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me livre de a ESPN virar o circo que é a FOX Sports.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.