Athletico/PR desafia Globo com venda de jogos em pay-per-view a empresa

(Reprodução)

O Athletico/PR vendeu seus direitos de pay-per-view do Campeonato Brasileiro para a empresa Live Mode durante a vigência da MP do Mandante. Com isso, mesmo a legislação tendo perdido validade, a empresa continua a passar jogos do time em casa no canal Furacão Live baseada em um contrato válido até 2024. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

A tese da diretoria do clube paranaense é de que, enquanto a MP do Mandante valesse, poderia negociar seus direitos de serviços de OTT pagos para qualquer empresa interessada já que não tem acordo com a Globo para essa plataforma.

Foi assinado um contrato com a Live Mode pelos 19 jogos do Brasileiro por ano até 2024. Com isso, é provável nova disputa jurídica entre a Globo, o clube e a empresa. Pelo entendimento da emissora carioca, os direitos de outros times pertencem a ela e, portanto, seus jogos não podem ser transmitidos por terceiros.




Athletico/PR desafia Globo com venda de jogos em pay-per-view a empresa Athletico/PR desafia Globo com venda de jogos em pay-per-view a empresa Reviewed by Ribamar Xavier on 26.10.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Athletico x Rede Globo
    A Batalha Final

    ResponderExcluir
  2. Cap está usando o mesmo argumento que a Globo. Globo usava o argumento de contrato feito durante a lei que tinha que ter os 2. Cap está usando o argumento de contrato foi feito durante a mp do mandante.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.