André Henning narra jogo do Brasil pelas Eliminatórias no EI Plus

(Reprodução)

A partida entre Peru x Brasil, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, vai ser exclusivo no EI Plus, a plataforma de streaming da Turner. E o grupo escalou o narrador André Henning para transmitir o duelo. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Junto com Henning estarão os jornalistas Mauro Beting e Vitor Sérgio Rodrigues, além do ex-arbitro Pericles Bassols. O jogo começa às 21h, com um curto pré-jogo.

O jogo não vai passar na TNT e há uma explicação. O contrato da Turner é com a Mediapro, agência que representa as oito federações sul-americanas que ainda não venderam os direitos de transmissão no Brasil. O vínculo é apenas para plataforma por streaming, e a Mediapro ganha de remuneração pelo que o jogo vender de assinaturas - a Turner não pagou nada para transmitir as partidas das primeiras rodadas das eliminatórias.




André Henning narra jogo do Brasil pelas Eliminatórias no EI Plus André Henning narra jogo do Brasil pelas Eliminatórias no EI Plus Reviewed by Ribamar Xavier on 13.10.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. Pois não vai ganhar nada, porque ninguém vai assinar pra vê jogo do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Pelo EI Plus tem atraso,mesmo pelo App da Samsung.Quem tem a Tim banda larga de 150 megas não precisa pagar 15 paus a mais.

    ResponderExcluir
  3. Jogos passando em canais de filmes, assina-se canais de esportes para ver esportes e a Turner tentando colocar um modelo de Superstation, onde o canal é de variedades. Modelo americano que não acredito que dará certo no Brasil. Em relação ao jogo da seleção, jamais pagarei para assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior audiência da história da tv paga no Brasil é da TNT COM A FINAL DA CHAMPIONS

      Excluir
  4. Só lembrando que teve transmissão na tv aberta, na TV Brasil.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.