TV Brasil quer exibir jogos de campeonatos estaduais alternativos como o Sergipano

(Reprodução)

A EBC (Empresa Brasil de Comunicação) quer aumentar a oferta de eventos esportivos está interessada em alguns campeonatos estaduais alternativos, em estados onde os canais públicos afiliados ao canal estatal possuem bom alcance e potencial de audiência.

De acordo com o UOL Esporte, a TV Brasil tem pedido ajuda para sondar federações estaduais sobre a exibição em todo o Brasil para tentar adquirir alguns estaduais menores, torneios que estão sem acordo na televisão. Uma das federações acionadas foi a Sergipana.

A ideia de fazer em investir em estaduais aconteceu depois da exibição da final do Campeonato Paraense, entre Remo e Paysandu, que foi exibida pela TV Cultura do Pará no último mês de agosto e marcou mais de 30 pontos de audiência em Belém. A TV Brasil pretende que esse fato se repita em algumas capitais pelo país.




TV Brasil quer exibir jogos de campeonatos estaduais alternativos como o Sergipano TV Brasil quer exibir jogos de campeonatos estaduais alternativos como o Sergipano Reviewed by Ribamar Xavier on 30.9.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. A TV Atalaia (Record-SE) cobre a anos o campeonato, duvido que a TV Brasil consiga isso.

    ResponderExcluir
  2. A TV Atalaia (Record-SE) cobre a anos o campeonato, duvido que a TV Brasil consiga isso.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.