Turner alcança boa audiência com jogos do Brasileirão e busca novos patrocinadores

(Reprodução)

A Turner tem conseguido boas audiências com a exibição de jogos do Campeonato Brasileiro na TNT. A busca atualmente da programadora é por aumentar o número de patrocinadores. Segundo o UOL Esporte, até aqui, 60% dos jogos exibidos foram líderes de audiência geral na TV por assinatura brasileira.

Na média de todos os jogos exibidos entre a 1ª e a 11ª rodada, se comparando com os concorrentes esportivos, os confrontos do Brasileirão 2020 também são primeiro lugar no Ibope.

Mesmo com o bom resultado de audiência, a Turner ainda busca mais patrocinadores. Hoje, são apenas duas marcas fechadas: Bradesco e Sportingbet.TV. São pelo menos mais três cotas que podem ser vendidas para o mercado publicitário.

A Turner tem contrato fixo com os clubes pelo Brasileirão em 2024. No entanto, na renegociação contratual fechada em agosto deste ano, a emissora poderá deixar o Brasileirão em 2022, devolvendo aos clubes os direitos de transmissão para renegociar sem que a empresa pague multa para eles.




Turner alcança boa audiência com jogos do Brasileirão e busca novos patrocinadores Turner alcança boa audiência com jogos do Brasileirão e busca novos patrocinadores Reviewed by Ribamar Xavier on 26.9.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. A TV aberta parou de passar os mesmos jogos igual acontecia ano passado, dai audiência aumentou. ótimo isso

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.