Transmissões da MotoGP no FOX Sports correm risco de não continuarem, diz site

(Reprodução)

A Rio Motorpark (outrora Rio Motorsports) que detém os direitos de transmissão da MotoGP não está honrando os compromissos financeiros e coloca, por ora, a exibição da categoria pela TV no Brasil em risco. A informação foi publicada pelo site Grande Prêmio. As competições são exibidas pelo FOX Sports em acordo firmado com a empresa brasileira.

Nos últimos dias, a Disney - que quitou devidamente as parcelas do acordo - soube do calote da Rio Motorpark no negócio firmado com a Dorna (que negocia os direitos da categoria). A situação fez com a direção da companhia no Brasil buscasse apoio da ESPN na Argentina para negociar com a Dorna diretamente e evitar que a transmissão seja interrompida.

Procuradas, a Rio Motorpark disse, via assessoria, que não comentaria o caso. O Grupo Disney foi na mesma linha e afirmou que a “empresa não irá se pronunciar a respeito”. A Dorna não se manifestou.





Transmissões da MotoGP no FOX Sports correm risco de não continuarem, diz site Transmissões da MotoGP no FOX Sports correm risco de não continuarem, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 2.9.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. É esse trem que quer comprar a F1 a partir do ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. E essa empresa queria comprar o Fox Sports? Quer comprar o F1? Com qual dinheiro?

    ResponderExcluir
  3. E ainda querem pegar os direitos de transmissão da F1? Tomara que a Liberty não caía no canto da sereia.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.