Sem jogos da Libertadores, Globo vai diminuir cobertura e usar Corinthians como 'antídoto'

(Reprodução)

Sem novo acordo com a Conmebol pelos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, e ciente de uma emissora concorrente vai mostrar a competição, a Globo já toma providências. Segundo o blog do jornalista Rodrigo Mattos, no UOL Esporte, o canal vai diminuir o espaço do torneio em sua cobertura, cortando viagens de equipes para os jogos marcados pra próxima semana.

Além disso, a Globo apostará em jogos do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro para disputar audiência com, possivelwmente, o SBT no horário nobre das quartas-feiras. A emissora transmitirá os jogos do alvinegro paulista contra Bahia, Sport e Atlético-GO nos próximos dias 16, 23 e 30, datas de rodadas da Libertadores.




Sem jogos da Libertadores, Globo vai diminuir cobertura e usar Corinthians como 'antídoto' Sem jogos da Libertadores, Globo vai diminuir cobertura e usar Corinthians como 'antídoto' Reviewed by Ribamar Xavier on 8.9.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Absurdo isso de jogos do Brasileiro em Datas da Libertadores. A Conmebol deveria proibir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Commebol tem nada a ver com a organização do Campeonato Brasileiro que eh da CBF ... Portanto se tem time que não disputa a Competição continental pq não pode adiantar o jogo da equipe para a msm data que tem outros times ocupados com a Libertadores/Sul-americana ? Que não eh certo na minha opinião eh de seleção aí eu não concordo

      Excluir
  2. A RGT perderá feio, pois antecipar rodada do Brasileirão, com jogos da Liberta, mesmo que seja do Corinthians. e outra parece que no RJ colocaram jogos do Foguinho e Fluzinho, podendo perderem em audi~encia com jogo do Mengão na Liberta.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.