SBT pensa em Datena e Banjamin Back para sua equipe esportiva, diz colunista

(Reprodução)

Após comprar os direitos de transmissão da Libertadores, o SBT está montando uma equipe esportiva para as transmissões. Segundo o colunista de TV, Ricardo Feltrin, no UOL, um dos alvos do SBT é José Luiz Datena, da Band. Se tudo desse certo, ele poderia se tornar o principal narrador esportivo do canal no futuro.

Ao contrário do que acontece com Record e RedeTV, com quem integra a hoje apagada joint-venture Simba, o SBT não tem um acordo de cavalheiros com a Band que o impeça de assediar as estrelas da concorrente do Morumbi.

A primeira seria que ele voltaria para sua origem profissional, que foi a cobertura esportiva em rádio. A segunda, que ele poderia, no SBT, manter um elevado salário, inclusive com participação em merchandisings, e trabalhar e se estressar muito menos que hoje no "Brasil Urgente".

Outro profissional no alvo do SBT é Benjamin Back, o Benja, hoje no FOX Sports. A ideia é que ele comande alguns dos novos programas esportivos que vêm sendo planejados pela direção da TV, inclusive as indefectíveis mesas redondas.

Back é muito bem visto nos bastidores do SBT e tem boa recepção no mercado publicitário.




SBT pensa em Datena e Banjamin Back para sua equipe esportiva, diz colunista SBT pensa em Datena e Banjamin Back para sua equipe esportiva, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 14.9.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Tá de brincadeira né kkk. Era só o que faltava.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro o André Henning do que Datena kkkk. Pelo menos é narrador . Aliás , a Turner por não ter mais canal esportivos , os profissionais dão para conciliar os 2 , Tnt e Sbt. Já que são poucos jogos.

    ResponderExcluir
  3. Narradoes como Palomino e o Dudu Monsanto pessoal pensando em Datena

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal não tem noção em especular as coisas. Colocar Datena como narrador? Se na própria Band q ele trabalha há anos ninguém quer nem ver ele passar na frente do Departamento de esportes.. imagine ser o principal narrador do SBT na Libertadores

    ResponderExcluir
  5. Benja pra apresentar o programa da Libertadores seria uma boa. Agora Datena pra narrador é bizarro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.