SBT demonstra interesse nos jogos do Brasil como visitante nas Eliminatórias

(Reprodução)

O SBT tem interesse nos oito jogos da seleção nas Eliminatórias para a Copa de 2022 que seguem sem dono na TV brasileira. Partidas do Brasil em casa e o confronto contra a Argentina como visitante já pertencem à Globo.

Segundo o UOL Esporte, o SBT questionou a Conmebol sobre a possibilidade de adquirir os jogos. O SBT quer negociar as partidas, mas não tinha informações básicas de como proceder e conversar. Recebeu a dica de que quem responde por esses direitos são as federações locais.

Para ajudar a atual parceira e também facilitar a venda para outros possíveis interessados, a Conmebol está tentando articular com federações a venda casada de partidas por um valor fixo, e em um pacote só.

Para o SBT, exibir jogos da seleção de forma exclusiva seria um grande chamariz de audiência para seu novo projeto esportivo.




SBT demonstra interesse nos jogos do Brasil como visitante nas Eliminatórias SBT demonstra interesse nos jogos do Brasil como visitante nas Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 26.9.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.