SBT avança com Mauro Beting, mas Zinho e Mauro Naves não acertam com emissora

(Reprodução)


O SBT está em conversas bem avançadas com o comentarista Mauro Beting, hoje na Turner, para transmissões da Libertadores. Segundo o UOL Esporte, o canal também negociou com Mauro Naves, ex-Globo e atual Disney, mas não houve avanços.

Por outro, a emissora agora visa outro nome que está nos canais ESPN e Fox Sports: o ex-jogador Zinho, que fez história por clubes que disputam a competição.

Diretores do SBT entraram em contato com Mauro Naves no fim da semana e tentaram acertar sua contratação. O veterano, no entanto, não chegou a um acordo porque está satisfeito atualmente na Disney.

Enquanto isso, se tudo correr bem, Mauro Beting deve ser anunciado nos próximos dias. A ideia é que o comentarista divida os trabalhos de Libertadores com seus compromissos na Turner, que tem os direitos do Campeonato Brasileiro e da Champions League.

Quanto a Zinho, seu acordo com a empresa, assim como aconteceu com Téo José, que foi contratado no fim da semana para ser o narrador número 1 das transmissões do SBT, está perto do fim, e isso pode pesar em sua contratação.

A ideia do SBT é ter sempre um jornalista e um ex-jogador nas transmissões.

ATUALIZAÇÃO: O ex-jogador Zinho recusou trocar os canais Disney pelo SBT para a transmissão dos jogos da Libertadores a partir desta semana. A informação é do UOL Esporte. Zinho não gostou da oferta salarial que o SBT ofereceu, inferior ao que possui na Disney, onde ainda tem contrato até junho de 2021.




SBT avança com Mauro Beting, mas Zinho e Mauro Naves não acertam com emissora SBT avança com Mauro Beting, mas Zinho e Mauro Naves não acertam com emissora Reviewed by Ribamar Xavier on 13.9.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Mauro Beting é uma ótima contratação

    ResponderExcluir
  2. SBT com Téo José e Mauro Beting já está melhor que a Globo milhões de vezes

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.