SBT abre negociação e quer mostrar a Fórmula 1 em 2021, diz site

(Reprodução/Twitter)


O SBT abriu negociações com a Liberty Media, empresa responsável pelas exibições da Fórmula 1, para ter a categoria a partir da próxima temporada. A informação foi publicada pelo Notícias da TV. As tratativas entre o SBT e a detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 estão sendo conduzidas por José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora.

Primeiro contratado para a nova equipe de esportes do SBT, o narrador Téo José tem experiência e é conhecido do público que acompanha automobilismo. O nome do locutor foi tratado como prioridade pelos diretores da emissora justamente por ele ter ligação com o futebol e com as corridas.

Nas negociações com a Liberty Media, o SBT pode usar a mesma cartada que o ajudou a conquistar a Libertadores: maior espaço de exposição para os patrocinadores da própria Fórmula 1 na TV.

Além do SBT, Band e até a Cultura estão em contato com o Liberty Media visando os direitos de transmissão da Fórmula 1. A informação é do GRANDE PRÊMIO.




SBT abre negociação e quer mostrar a Fórmula 1 em 2021, diz site SBT abre negociação e quer mostrar a Fórmula 1 em 2021, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 11.9.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Caso o SBT Consiga os Direitos da F1 A Partir do Ano Que Vem Qual Seria a Equipe de Transmissão da Emissora Para a Categoria?

    ResponderExcluir
  2. Vou adora Rever Téo José Narrando estilo Formula Indy/Formula Mundial/CART dando Mais emoção na Formula 1 espero que tudo isso der certo que o Fã da Formula 1 Vai agradecer para 1 2021 Melhor para o nosso futebol e nosso esporte, espero que isso seja só o começo de muito sucesso para o SBT Nos Esportes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torço para que fechem com a TV aberta ou fechada o quanto antes pq eu curto demais a F1 ...

      Excluir
    2. O SBT vai virar a nova Rede Globo! Já conseguiu os direitos de transmissão da Libertadores e agora quer a Fórmula 1!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.