RedeTV! reclama de indelicadeza de agência nas decisões da Libertadores e Sul-Americana, diz colunista

(Reprodução)

A direção da RedeTV! está olhando de lado para a IMG, ainda por causa das licitações da Libertadores e Copa Sul-Americana. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, há um enorme ressentimento com a falta de delicadeza e informações mais claras sobre as decisões que foram tomadas, o que consolidou uma situação bem desagradável.

Falando do SBT, Ricco informa que até funcionários da emissora ficaram na expectativa de uma aparição de Alexandre Pato como comentarista no jogo da Libertadores, na última quarta-feira. Mas, oficialmente, nunca foi feito convite para o jogador. Alguém teria “inventado” isso.




RedeTV! reclama de indelicadeza de agência nas decisões da Libertadores e Sul-Americana, diz colunista RedeTV! reclama de indelicadeza de agência nas decisões da Libertadores e Sul-Americana, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 18.9.20 Rating: 5

6 comentários:

  1. Flávio Pobbre O Comentarista de Fofocas Esportivas do R7

    ResponderExcluir
  2. Flavio Pobbre é um tosco mesmo. Ta certo o Lucas.
    Flavio Pobbre (vulgo Vovó Maffalda) e seus pitacos irrelevantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem sofre com essa encheção somos nós que frequentamos aqui, e não o Flavio.

      Excluir
    2. Descordo de ti, na verdade quem sofre somos nós que estamos procurando informação, notícia de verdade e chegamos aqui nesse site e nos deparamos com um monte de pitaco desse velho fofoqueiro que de cada 10, uma ou duas se concretizam o resto é tudo clickbyte.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.