Operadoras confirmam degustação de jogos da CONMEBOL TV nesta semana

(Reprodução)

As operadoras Claro/Net e Sky confirmaram que a rodada de abertura, nesta terça-feira (15), terá o sinal aberto da transmissão. A ideia é fazer com que o torcedor crie o hábito de procurar pelo número em que funcionará a Conmebol TV, que será operado pelo BandSports. A informação é da Máquina do Esporte. AS Sky informou que os jogos de quarta (16) também estarão em degustação.

Ainda de acordo com informação da Sky, a partir do dia 16, o pacote de jogos da Libertadores estará disponível para aquisição no valor de R$39,90 por mês. Clientes pós e pré-pagos podem, nesse momento, fazer a compra através do telefone 10611. Em breve, a venda também estará disponível no site, aplicativo da SKY e URA. Clientes pré-pago, para adquirirem o pay per view, precisam ter uma recarga ativa dos pacotes MASTER ou ADVANCED, que tenha o mínimo de 30 dias de validade restantes.

A partir do dia 16, também será possível acompanhar as partidas via streaming através do SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda SKY, através do desktop, no site https://sky.com.br/skyplay ou pelo celular, no aplicativo da SKY.




Operadoras confirmam degustação de jogos da CONMEBOL TV nesta semana Operadoras confirmam degustação de jogos da CONMEBOL TV nesta semana Reviewed by Ribamar Xavier on 15.9.20 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.