LaLiga e Disney devem renovar acordo pelo Campeonato Espanhol nos próximos dias

(Reprodução)

A La Liga deve definir nos próximos dias como ficará a transmissão dos jogos no Brasil do Campeonato Espanhol nos próximos anos. Segundo o UOL Esporte, a única empresa que fez proposta foi a Disney. A empresa americana está animada porque teve conversas avançadas até a semana passada.

A expectativa é que os jogos continuem com transmissão na ESPN e no FOX Sports, como ocorreu até o fim da última temporada. A LaLiga demorou a ter esta definição por causa da pandemia do novo Coronavírus, que atrasou negociações em outros lugares do mundo.




LaLiga e Disney devem renovar acordo pelo Campeonato Espanhol nos próximos dias LaLiga e Disney devem renovar acordo pelo Campeonato Espanhol nos próximos dias Reviewed by Ribamar Xavier on 11.9.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Rapaissss, la liga, Premier League, Chinês, Mexicano e MLS. Só! Eles Prescisam Comprar o Francês Urgente Os Canais da Disney Vao Perder Muita audiencia Para o Band Sports Até entao o Canal Se Transformou no grande Rival da Espn/Fox com a compra do Italiano e Alemao campeonatos de ponta Top 5 da Europa! Achei que com a fusão a Disney teria mais força no mercado mas pelo que to vendo só ladera abaixo! Decepção com o Mickey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESPN, não tem mais Campeonato Mexicano, não. 7 times são da DAZN, 3 da Claro Sports (YouTube) e 1 da ImagenTV (YouTube).

      E o BandSports não vai ter o Alemão. Será somente a Band na TV aberta.

      Excluir
    2. Calma cara, a ESPN vai comprar a Bundesliga sim, o que vai acontecer é que a Bundesliga vai ser transmitida na tv fechada na ESPN e na tv aberta na Band. A Band só comprou os direitos pra tv fechada do italiano. É até melhor assim, pq o bandsports é só um canal, enquanto que a Disney tem 6, são mais jogos pra exibir.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.