Jogo do Flamengo pela Libertadores alcança 2 milhões de pessoas no Facebook

(Foto: Pool/Getty Images)

Com a transmissão exclusiva de Independiente Del Valle x Flamengo, jogo válido pela Libertadores, na noite desta quinta-feira (17), se aproximou do recorde de audiência da competição na rede social, com 2 milhões de espectadores simultâneos, mas não superou o Gre-Nal (que teve 2,1 mi). A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

A partida teve narração de Jorge Igor e comentários de Vitor Sérgio Rodrigues.

Na história da competição, o Flamengo foi o primeiro clube a bater a marca de 1 milhão de pessoas simultâneas. Em abril de 2019, a goleada de 6 a 1 do Rubro-Negro sobre o San José (BOL) no Maracanã reuniu 1,048 milhão de torcedores no duelo ao vivo pelo Facebook.




Jogo do Flamengo pela Libertadores alcança 2 milhões de pessoas no Facebook Jogo do Flamengo pela Libertadores alcança 2 milhões de pessoas no Facebook Reviewed by Ribamar Xavier on 18.9.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Ué, cade a maior torcida do mundo ?? Falam que o Fla tem 50 milhões de torcedores, sendo que tem 30, mesmo assim, Gremio e inter juntos tem 15 milhões, a metade, ou seja, se 15 está para 2 milhões 30 era pra estar pra 4.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.