Grupos de Comunicação no Brasil recebem convite para licitação da Champions Feminina

(Reprodução)

A Uefa enviou convites para empresas de comunicação em todo o mundo, incluindo o Brasil, para participarem pela primeira vez de uma licitação pelos direitos de transmissão da Champions League Feminina.

Segundo o UOL Esporte, o contrato disputado pelo ciclo será entre as temporadas 2021/2022 e 2023/2024. Os moldes serão os mesmos praticados pela disputada licitação da Champions Masculina. O novo modelo faz parte de medidas da Uefa para valorizar mais o futebol feminino.

Para a disputa no Brasil, pelo menos três empresas receberam o convite: o Grupo Globo, a Disney e a Turner. Ambas também podem estar na licitação da Champions masculina, que está prevista para o início do ano que vem.

A negociação será intermediada pela TEAM, agência que também vende os direitos de transmissão de outros torneios da UEFA, com a Europa League, para empresas de todo o planeta.




Grupos de Comunicação no Brasil recebem convite para licitação da Champions Feminina Grupos de Comunicação no Brasil recebem convite para licitação da Champions Feminina Reviewed by Ribamar Xavier on 17.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.