Globo pede e CBF marca jogos do Brasileirão para mesmo dia e horário de jogos da Libertadores

(Reprodução)

A CBF oficializou na noite desta segunda-feira (31) os horários das partidas Corinthians x Atlético/GO e Botafogo x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, atrasados da 1ª rodada por causa das finais de Estaduais. Os dois confrontos vão acontecer no dia 30 de setembro, às 21h30, atendendo a um pedido da Globo, que pretende exibir as partidas em TV aberta.

Interessante é que os jogos foram marcados para o mesmo dia e horário que estão previstos Flamengo x Independiente Del Valle (EQU) e São Paulo x River Plate (ARG) pela Libertadores da América. Conforme já divulgado, a Globo rescindiu o contrato da competição sul-americana com a Conmenbol, por causa da pandemia do novo coronavírus que fez o dólar disparar e a relação ficar "impagável", embora ainda negocie com a entidade uma redução nos valores para seguir com a Libertadores.

De acordo com o UOL Esporte, a escalação dessas partidas para 30 de setembro cria apenas uma opção caso a resposta da Conmebol não seja positiva. Com isso, o Corinthians para São Paulo dá a segurança para a Globo de ter uma atração forte para o horário do futebol.




Globo pede e CBF marca jogos do Brasileirão para mesmo dia e horário de jogos da Libertadores Globo pede e CBF marca jogos do Brasileirão para mesmo dia e horário de jogos da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 1.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.