Globo estuda futebol feminino, vôlei e Stock Car para manhãs de domingo

(Reprodução)

Sem a Fórmula 1 nas manhãs de domingo a partir de 2021, a Globo tem o projeto de incluir o futebol feminino como atração principal, mas também jogos de Vôlei e Stock Car no 'Esporte Espetacular'.

De acordo com o UOL Esporte, o planejamento é adquirir os direitos do Brasileirão Feminino. Um jogo por rodada seria exibido nas manhãs de domingo pela Globo, enquanto outros seriam mostrados na TV por assinatura e no Premiere. Além de um rodízio de narradores, as partidas seriam comentadas e reportadas por mulheres.  

Outro ponto pensado é na transmissão de partidas de vôlei. A Globo sabe que jogos da seleção brasileira masculina e feminina devem ser marcados em breve, e a preferência é exibi-los na manhã de domingo. A Superliga de Vôlei, que já teve jogos mostrados também, foi outra opção discutida pela emissora.

Outro ponto é a continuidade da exibição da Stock Car, principal competição de automobilismo no Brasil. Hoje, apenas a corrida do Milhão é mostrada na TV aberta. Outras corridas podem ser exibidas. No entanto, a Globo ainda não bateu o martelo.




Globo estuda futebol feminino, vôlei e Stock Car para manhãs de domingo Globo estuda futebol feminino, vôlei e Stock Car para manhãs de domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 17.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.