Globo agenda novo jogo do Corinthians para enfrentar Libertadores no SBT

(Reprodução)

A Globo vai ter uma vez mais um jogo do Corinthians para enfrentar os duelos da Copa Libertadores da América no SBT. De acordo com o UOL Esporte, a emissora carioca agendou a transmissão de Vasco x Corinthians, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o dia 21 de outubro, uma quarta-feira, quando o canal de Silvio Santos terá a última rodada da fase de grupos competição continental, com jogos de Flamengo e São Paulo.

A partida entre Vasco e Corinthians vale também para o mercado carioca, o que fará o clube de São Januário confrontar o jogo do Flamengo na Libertadores no Rio de Janeiro. Em São Paulo, cidade referência para investimentos publicitários na TV, pela quarta semana de Libertadores seguida o Timão é a arma para abafar a concorrência.

E por conta da disputa judicial entre Globo e Athletico, pela segunda vez em toda a história dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não terá um jogo transmitido pela TV no campeonato nacional.

Ainda segundo o UOL Esporte, a Globo decidiu não exibir em TV aberta, única plataforma possível, o confronto contra o clube paranaense, com quem a emissora vive uma guerra judicial por causa da MP do Mandante, em razão de exibição em pay-per-view feita pelo próprio clube de Curitiba.

Marcado para a 16ª rodada da Série A, no dia 14 de outubro, às 20h30, o jogo não terá nenhuma exibição em TV.




Globo agenda novo jogo do Corinthians para enfrentar Libertadores no SBT Globo agenda novo jogo do Corinthians para enfrentar Libertadores no SBT Reviewed by Ribamar Xavier on 30.9.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.