FOX Sports ainda não tem acordo para seguir com transmissão do Mundial de Motovelocidade, diz site

(Divulgação)

Até as 18h00 (de Brasília) desta quinta-feira (10), a Disney não havia conseguido um acordo com a promotora Dorna para manter a transmissão do Mundial de Motovelocidade. A informação é do site GRANDE PRÊMIO. A categoria era exibido pelo FOX Sports depois de negociar com a Rio Motorpark, detentora dos direitos no Brasil. Mas a empresa não honrou os compromissos financeiros junto à promotora espanhola, o que ameaçou a exibição do campeonato.

A Disney, que é proprietária do canal, então, passou a negociar diretamente com a Dorna. A ESPN Brasil — o outro canal esportivo do grupo — chamou a coirmã da Argentina para tomar a frente das negociações pelo bom relacionamento com a Dorna, mas não foi suficiente para convencer a dona dos direitos de transmissão a considerar uma proposta financeira mais adequada à realidade: proporcional ao restante da temporada (pro rata) e pós-pandemia.

Ainda segundo o GRANDE PRÊMIO, o SporTV se interessou em reaver os direitos de transmissão. Há um sentimento da diretoria do canal do Grupo Globo de que não podiam ter perdido a MotoGP.




FOX Sports ainda não tem acordo para seguir com transmissão do Mundial de Motovelocidade, diz site FOX Sports ainda não tem acordo para seguir com transmissão do Mundial de Motovelocidade, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 10.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.