Disney vai compartilhar NFL entre ESPN e FOX Sports

(Reprodução)

A Disney optou por dividir a transmissão da NFL entre ESPN e FOX Sports, a partir do inicio da próxima temporada, a partir da próxima semana. Segundo o UOL Esporte, o FOX Sports fará a transmissão de uma partida por rodada, e a ESPN seguirá com a maioria dos jogos.

As equipes de narradores e comentaristas devem ser mantidas em seus canais originais, mas deve acontecer o compartilhamento de profissionais.

Internamente, a equipe de programação finaliza os detalhes para definir quais serão as transmissões da rodada de abertura da temporada e qual será a primeira partida transmitida pelo FOX Sports, o que deve ser definido até o fim da semana.




Disney vai compartilhar NFL entre ESPN e FOX Sports Disney vai compartilhar NFL entre ESPN e FOX Sports Reviewed by Ribamar Xavier on 3.9.20 Rating: 5

12 comentários:

  1. agora falta a disney deixar ESPN mostrar pelo menos um jogo da libertadores por rodada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso. Pelo menos isso. Porque até agora só quem teve vantagem na fusão foi a Fox. Premiere League, LaLiga e agora NFL, as "galinhas de ouro" da ESPN estão sendo compartilhadas com a Fox e de lá só veio o final de temporada da Bundesliga e a 2ª divisão da Europa (mas sem as finais!). Eu não sei quais os planos do CEO da Disney, mas os fãs do esporte antigos como eu estão bem decepcionados.

      Excluir
    2. Até agora a ESPN Compartilhou para a FOX foi a Premier League,La Liga ,campeonato portugues,segunda divisao do ingles e agora NFL.

      Já a FOX o que compatilhou com a ESPN foi Bundesliga e UEFA Europa League sem as semi finais e final.

      A fox mostra um jogo da MLB por semana, mas iso já acontecia antes da Disney ser dona do canal

      Excluir
    3. É de uma estupidez sem tamanho. Ou será que não percebem o quanto isso está (e será!) prejudicial aos canais ESPN? É de um estupidez que beira a estranheza...

      Excluir
  2. Desde que não passem na hora da Nascar, é show de bola oval!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Existem muitos canais no grupo Disney. Não há a necessidade de dar conflito com a Nascar.

      Excluir
  3. quem narrará os jogos da nfl no fox sports? a aposta vai ser rodrigo cascino, thiago alves ou teo josé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja quem for será bosta. Só tem lixo na Fox. (opinião pessoal, claro)

      Excluir
  4. qualquer dia a disney vai compartilhar com o fox sports, os jogos da NBA e da NCAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não duvido. Só não compartilham a sede porque a Fox já tem uma no Rio...

      Excluir
  5. Critério genial da Disney = Não compartilhar Libertadores entre as duas mas compartilhar a NFL. São uns zé ruelas com grife.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOTAL. A ESPN já vinha definhando e a única vantagem da fusão pro canal era a Libertadores (já que os outros direitos não valem lá grande coisa), mas ainda assim mantiveram a Libertadores SÓ lá (digo "só" porque na decisão do Cade a Libertadores tinha que continua sendo transmitida pela Fox, mas poderia ser compartilhada com a ESPN, ou seja, não poderia tirar de lá e passar só na ESPN, mas poderia passar nos dois). Essa de "valorizar" a porra da Fox para poder vendê-la bem quando terminar esse imbróglio (Janeiro/2022) está fazendo a ESPN ficar menor do que estava. É muita estupidez.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.