Disney fecha acordo para seguir mostrando o Mundial de Motovelocidade

(Reprodução)

A Disney conseguiu fechar um acordo de última hora junto à promotora Dorna para assegurar a transmissão do Mundial de Motovelocidade no FOX Sports. A informação foi publicada pelo site GRANDE PRÊMIO.

Desta forma, os treinos classificatórios do GP de San Marino e da Riviera de Rimini serão transmitidos a partir de 7h30 (de Brasília) deste sábado, enquanto o domingo tem as corridas de MotoE, Moto3, Moto2 e da MotoGP, em sequência, a partir de 5h.

Outro problema foi resolvido também nesta manhã: já que Téo José se desligou da emissora após aceitar uma proposta do SBT para narrar a Libertadores da América, Hamilton Rodrigues comanda a atração ao lado de Edgard Mello Filho, Tite Simões, Rodrigo Mattar, e o ex-piloto Alexandre Barros.

Segundo o NaTelinha, o acordo é pelos próximos seis anos.




Disney fecha acordo para seguir mostrando o Mundial de Motovelocidade Disney fecha acordo para seguir mostrando o Mundial de Motovelocidade Reviewed by Ribamar Xavier on 11.9.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. Uma excelente notícia a continuação da MotoGP, mas podiam trazer o Guto Nejaim, para narrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marcosfac o narrador de automobilismo guto nejaim está no dzn.

      Excluir
    2. na minha opinião o certo a disney foxsports contratar de volta o narrador sergio lago ele é um ótimo narrador de automobilismo eo foxsports precisa de contratar mais um narrador de automobilismo para lugar do teo jose qui saio do foxsports foi para o sbt ia ser legal o narrador sergio lago voltar para o foxsports.

      Excluir
  2. Muitos criticavam o Téo José na Motovelocidade, mas ele vai fazer falta nas transmissões da Fórmula E, Nascar e no futebol.

    ResponderExcluir
  3. Ruimilton Rodrigues narrando automobilismo é de doer nossos ouvidos. Aliás, ele narrando qualquer coisa é fraco.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.