Conmebol articula para que negociação dos direitos de transmissão das eliminatórias seja centralizada

(Reprodução)

Dentro da Conmebol há uma articulação para que seja centralizada as negociações dos direitos de TV das eliminatórias. As empresas interessadas em comprar as transmissões estão tendo dificuldade de fechar acordos porque precisam negociar com cada uma das confederações (ou seus representantes), que detêm o direito dos jogos de suas seleções como mandantes. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

As partidas do Brasil, por exemplo, só têm transmissão garantida hoje para as realizadas em casa e o confronto fora contra a Argentina. A ideia é que uma empresa parceira da Conmebol centralize todas as negociações, fazendo a ponte entre as emissoras interessadas e as federações ou suas parceiras. Os valores em dólares em meio à crise econômica causada pela pandemia têm complicado os acordos.




Conmebol articula para que negociação dos direitos de transmissão das eliminatórias seja centralizada Conmebol articula para que negociação dos direitos de transmissão das eliminatórias seja centralizada Reviewed by Ribamar Xavier on 25.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.