Comercial milionário cita naming rights da Arena Corinthians em horário nobre na Globo

(Reprodução/TV Corinthians)

Para promover a compra dos naming rights do estádio do Corinthians, a Hypera Pharma, dona da marca Neo Química, adquiriu o chamado "Golden Break" do Jornal Nacional, da Globo. A publicidade foi exibida na edição desta terça-feira (1) do telejornal global e de acordo com o UOL Esporte, trata-se da inserção comercial mais cara da televisão brasileira: entre segunda e sexta-feira, a inserção de 30 segundos custa R$ 1,356 milhão.

No comercial de 30 segundos, foi exaltada a paixão corintiana e a sua nação de torcedores, além de traçar um paralelo de como o futebol é uma grande paixão nacional. "Agora a casa da Fiel tem um novo nome: Neo Química Arena", disse trecho da ação publicitária.

Organicamente, a Globo ainda não cita a Neo Química Arena, mas já está conversando nos bastidores para fazê-lo em seus programas esportivos e transmissões.




Comercial milionário cita naming rights da Arena Corinthians em horário nobre na Globo Comercial milionário cita naming rights da Arena Corinthians em horário nobre na Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 2.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.