Com propostas baixas, Conmebol segue sem definir TV na Libertadores

(Reprodução)

A Conmebol ainda não definiu as empresas de comunicação que vão transmitir a Copa Libertadores da América no Brasil por conta de questões financeiras. É que mesmo somadas, todas as propostas feitas não chegam ao patamar anual de 350 milhões de dólares (mais de R$ 1,8 bilhão) - garantia dada à confederação por IMG e Perform, agências responsáveis pela venda dos direitos de transmissão. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Desta forma, por ter um mínimo obrigatório a pagar à entidade sul-americana, a empresa poderá tirar do próprio bolso a compensação financeira para cumprir o acordo.

Uma definição estava prevista para esta semana, mas a ausência de propostas que alcancem o patamar mínimo vem arrastando o processo. Das emissoras e plataformas consultadas, Grupo Globo, RedeTV!, Band, Disney, Facebook e YouTube fizeram propostas oficiais pelos jogos das duas competições. Todas em valores abaixo do que vinha sendo fechado nos últimos anos.

Parte dos envolvidos ainda aposta em um desfecho até o fim de semana. A Libertadores volta no próximo dia 15, enquanto a Sul-Americana só volta em outubro.




Com propostas baixas, Conmebol segue sem definir TV na Libertadores Com propostas baixas, Conmebol segue sem definir TV na Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 4.9.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Oferecendo as competições feito cafetao oferecendo prostituta pra seus clientes e ninguém comprou ainda, CONMEBOSTA?

    ResponderExcluir
  2. Youtube ou Facebook poderiam ganhar essa

    ResponderExcluir
  3. si a disney pegar também os direitos dos jogos da taça libertadores da america de futebol qui erão do grupo globo será a disney vai colocar mais jogos ao vivo da taça libertadores da america de futebol no foxsports ou no fox premium 1

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.