Com jogos do Santos, Globo amarga três das cinco piores audiências do futebol em 2020 em SP

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

A partida entre Santos x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro e exibida na tarde do último domingo, marcou 17,4 pontos de média e atraiu a audiência de 32,0% dos televisores ligados na Grande São Paulo no horário. De acordo com o Notícias da TV, foi a partida do Campeonato Brasileiro envolvendo um time paulista menos vista em 2020. Além disso, o Peixe amarga três dos cinco piores ibopes dos confrontos exibidos pela Globo neste ano.

Com três jogos transmitidos no fim de semana, o Santos é a equipe do Estado de São Paulo com as piores médias de audiência. Além da partida contra o Flamengo, o duelo Santos x Ituano pelo Campeonato Paulista, em 22 de fevereiro, um sábado, marcou 13,8 pontos.

Na semana passada, o clássico contra o Palmeiras registrou 17,8 pontos de média. O confronto teve a concorrência da final da Champions League, que foi exibida pela TNT na TV paga, e tirou parte do público do Campeonato Brasileiro.




Com jogos do Santos, Globo amarga três das cinco piores audiências do futebol em 2020 em SP Com jogos do Santos, Globo amarga três das cinco piores audiências do futebol em 2020 em SP Reviewed by Ribamar Xavier on 1.9.20 Rating: 5

Um comentário:

  1. Depois o torcedor do Santos reclama que não passa o jogo do time deles na tv aberta. Não dá audiência,o que significa que a torcida peixeira não deve ser tão grande ou não querem ver os jogos do próprio clube.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.