Benja e Facincani discutem ao vivo no 'FOX Sports Rádio'; "Cara chato"

(Reprodução)

Na edição desta segunda-feira (21) do 'FOX Sports Rádio', o apresentador Benjamin Back e o comentarista Felippe Facincani protagonizaram uma forte discussão ao vivo, por causa da queda de sinal de internet que tirou dois integrantes do ar. As informações foram publicadas pelo NaTelinha.

Quando Facincani e Fábio Sormani voltaram a aparecer na tela, Benja relatou ao público que eles tinham retornado. “Eu não cai”, garantiu Felippe, chamado de Pipo pelos colegas. “Você caiu. Você caiu, Pipo. Você caiu sim”, rebateu o comunicador. “Não cai. Eu não cai, desculpa”, insistiu o jornalista.

A partir daí, Back perdeu o controle e disparou: “Cara chato. Você caiu. Me avisaram aqui, seu mala, que você caiu. Não é você quem fala, é a produção”. Facincani não ficou calado e retrucou: “Eu não cai. Eu estava conectado, ouvindo tudo, falando tudo. Então te avisaram errado”.

O clima ficou tenso, mas Osvaldo Paschoal não segurou o riso. “Até nisso eles brigam”, comentou. Benja insistiu que o colega saiu do ar. “Você acha que você estava, mas você não estava. Cara chato”, relatou. “Ninguém fez ligação, eu tava conectado normal”, explicou Felippe.

O comentarista afastou o microfone e parecia que tudo ficaria mais tranquilo, tanto que o apresentador se desculpou com o público. “Olha, desculpa você que tá em casa, é que precisa ter um saco pra fazer o programa com esse cara. Ele acha que inventa as coisas”. No meio do embate, Pipo ainda fez menção de deixar o ar, mas voltou atrás.

Mas a confusão voltou quando Benja identificou seu colega falando um palavrão longe do microfone. “Não fala palavrão não. Não fala palavrão não”, disparou Back. “Ninguém falou palavrão. Dá onde você tirou isso?”, indagou Facincani.

“Não fica aí bufando no ar, porque eu já tô de saco cheio desse mimimi. Você não quer fazer o programa, você avisa e sai”, disparou o comunicador. “Não é você quem sabe quem caiu ou quem não caiu. Eu trabalho com o ponto”, acrescentou, visivelmente irritado.

Felippe deu um ponto final na discussão e pediu para o apresentador seguir com a atração. “Benja, não vou discutir isso no ar. Segue o programa aí, amigo”, respondeu o jornalista, nitidamente chateado. “Tá louco, parece criança. Você é muito chato”, encerrou Back.




Benja e Facincani discutem ao vivo no 'FOX Sports Rádio'; "Cara chato" Benja e Facincani discutem ao vivo no 'FOX Sports Rádio'; "Cara chato" Reviewed by Ribamar Xavier on 21.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.