BandSports vai mostrar jogos da Libertadores em sistema pay-per-view, diz site

(Reprodução)

O BandSports vai ser o canal responsável por transmitir os jogos da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana no modelo de pay-per-view da Conmebol. A informação é da Máquina do Esporte. A emissora definiu com as operadoras Claro e Sky como será feita a distribuição das partidas.

O canal ficará responsável por fazer a transmissão dos jogos, porém, o telespectador terá de pagar a mais pelas partidas, que não ficarão disponíveis para quem já é assinante do Bandsports.

As operadoras devem entrar nesta segunda-feira, quando o acordo deve ser oficializado pela Conmebol, com mais detalhes de como funcionarão as vendas dos jogos. A princípio, apenas assinantes Sky e Claro terão acesso aos jogos do PPV.




BandSports vai mostrar jogos da Libertadores em sistema pay-per-view, diz site BandSports vai mostrar jogos da Libertadores em sistema pay-per-view, diz site Reviewed by Ribamar Xavier on 14.9.20 Rating: 5

8 comentários:

  1. Não rolará comigo, não. Já era um produto disponível no pacote da minha Tv por assinatura. Pagar extra, não vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC não tem esse produto mais, pediu desconto pra sua tv por assinatura?

      Excluir
  2. Menos mal que meu time não joga esse ano. Acho absurdo ficar pagando valores extras para assistir competições. A mensalidade de um pacote médio de internet/TV por assinatura já é puxada para a realidade atual. Aí tem PPV de Brasileiro, Champions, Catarinense, Copa do Nordeste, agora Libertadores. Affs!

    ResponderExcluir
  3. Péssima e terrível notícia. Isso é uma derrota histórica.

    ResponderExcluir
  4. mas como vao fazer com os jogos de amanhã?
    vão ter que começar com jogos no bandsports pelo menos

    ResponderExcluir
  5. Apenas corroborando com os colegas acima: não vai rolar pagar mais um valor para a tv por assinatura. E, conforme declarou o colega acima: "é uma derrota histórica".

    ResponderExcluir
  6. Um verdadeiro soco no estômago do assinante

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.