Band vai reeditar o 'Show do Esporte' com doze horas de eventos e programação ao vivo

(Reprodução)

Domingo, 20 de setembro. Neste dia a Band vai reeditar o clássico programa 'Show do Esporte'. O comando será de Glenda Kozlowski, ex-Globo, que está fechando contrato com a emissora. De acordo com o UOL Esporte, serão ao todo quase 12 horas de eventos e programação no Esporte ao vivo, das 10h00 às 21h30. Assim como acontecia na versão clássica, a faixa será dividida por segmentos e competições. Entre essas partes estarão os programas que já estão no ar, como o 'Terceiro Tempo', o programa pós-jogo apresentado por Milton Neves.

No plano da Band, a maratona começaria com o Campeonato Alemão, a partir das 10h30. O acordo para mostrar a competição, entretanto, ainda não está fechado. A partir das 13h00, entrará no ar o Campeonato Italiano, este já confirmado. Já às 16h00 a Band vai apostar o Brasileirão Feminino. Por fim, a programação será fechada com o Brasileirão Sub-20, que terá jogos mostrados às 19h30 a partir do dia 27 deste mês.

Além dos eventos citados acima, a Band confirma a exibição das finais da NBA, a principal liga de basquete do mundo, que, por alguns domingos, vão acrescentar mais horas ao vivo à maratona promovida pelo canal.




Band vai reeditar o 'Show do Esporte' com doze horas de eventos e programação ao vivo Band vai reeditar o 'Show do Esporte' com doze horas de eventos e programação ao vivo Reviewed by Ribamar Xavier on 11.9.20 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.