Band compra direitos de transmissão da temporada 2020/21 do Campeonato Italiano

(Reprodução)

Agora é oficial. O Grupo Band adquiriu os direitos de transmissão da temporada 2020/21 do Campeonato Italiano. O BandSports já anuncia a novidade em suas redes sociais e a Band publicou matéria a respeito em seu site de esporte.

De acordo com o UOL Esporte, a Band vai mostrar um jogo por rodada em TV aberta, preferencialmente nas tardes de sábado, mas em alguns casos, a depender de partidas marcadas que chamem atenção, o horário das 13h00 de domingo também poderá ser usado. O restante irá ser exibido no BandSports.

A IMG, dona dos direitos do torneio, se mostrou disposta a negociar porque a Band foi a única empresa de comunicação a procurar os direitos do Italiano. Os valores e a forma de pagamento estão em patamares condizentes com a atual realidade do mercado, impactado de todas as formas pela Covid-19.

O Campeonato Italiano volta no dia 19 de setembro.




Band compra direitos de transmissão da temporada 2020/21 do Campeonato Italiano Band compra direitos de transmissão da temporada 2020/21 do Campeonato Italiano Reviewed by Ribamar Xavier on 7.9.20 Rating: 5

5 comentários:

  1. A Band é muito fraca comprou apenas uma temporada

    ResponderExcluir
  2. Eu só acredito quando a bola estiver rolando na Band e no BandSpots. A história do Francês (e do Russo apenas para SP) ficou feia demais.

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o Italiano...

    1 - ter sido ignorado por outros players esportivos.

    2 - negociado a troco de pinga com o semifalido Grupo Band.

    ResponderExcluir
  4. BAND PEGOU O RESTO DO CONTRATO QUE ERA DA DAZN, ANO QUE VEM JÁ TEM LICITAÇÃO NOVAMENTE AI EU QUERO VER ELA PEGAR OS 3 ANOS NORMAIS ... QUANTO A BUNDESLIGA DEUS ABENÇOE QUE A DISNEY MANTENHA NA ESPN E FOX.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.