AUDIÊNCIA: 'A Fazenda', da Record, derrota o 'Segue o Jogo', da Globo

(Reprodução)

A edição desta quarta-feira (9) do programa 'Segue o Jogo' foi derrotado pelo reality 'A Fazenda 12', da Record. Segundo dados prévios do Ibope em São Paulo divulgados pelo UOL Esporte, a atração comandada por Lucas Gutierrez, apresentada após os jogos do Brasileirão, marcou 13.3 pontos de média, das 23h35 às 23h55, contra 13.6 pontos do reality de confinamento da concorrente, comandado por Marcos Mion.

'A Fazenda 12' liderou justamente após o fim da partida entre Santos x Atlético/MG, que marcou 21 pontos e deve um desempenho abaixo em relação ao que o futebol vinha marcando nas últimas semanas.

É a segunda derrota do programa global desde que o programa foi criado. Em 27 de fevereiro de 2019, o 'Segue o Jogo' perdeu para a RedeTV! - exibição de Racing x Corinthians, pela Copa Sul-Americana, numa exibição em parceria com o DAZN, por um placar de 13 a 11.




AUDIÊNCIA: 'A Fazenda', da Record, derrota o 'Segue o Jogo', da Globo AUDIÊNCIA: 'A Fazenda', da Record, derrota o 'Segue o Jogo', da Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 10.9.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.