Audiência de agosto mostra TNT disparada com Champions e SporTV crescendo com Brasileirão

(Reprodução)

Com a exibição da fase final da Liga dos Campeões da UEFA, a TNT disparou nos números de Ibope no mês de agosto e conseguiu um de seus melhores resultados na história. Já o SporTV, que começou a exibir jogos do Campeonato Brasileiro da Série A e B, além das finais dos estaduais, conseguiu subir seus dados, comparados ao que marcava antes da pandemia do novo coronavírus. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

A TNT marcou média de 0,23 ponto de audiência no PNT em agosto, na média 24 horas de segunda a domingo. Entre os canais de TV por assinatura, o canal da Turner só perdeu na média para o Viva.

Já o SporTV voltou a figurar entre os dez canais esportivos pagos mais vistos do país, ao fechar em sétimo lugar com média de 0,18 ponto.

Sem torneios europeus, em férias depois de concluir a temporada 2019/2020, ESPN Brasil e FOX Sports viram uma queda nos números em muitos jogos ao vivo e apenas com programas de debate majoritariamente.




Audiência de agosto mostra TNT disparada com Champions e SporTV crescendo com Brasileirão Audiência de agosto mostra TNT disparada com Champions e SporTV crescendo com Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 3.9.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.