Ainda sem oficialização, SBT já pensa em equipe e patrocinadores para Libertadores

(Reprodução)


O SBT ainda aguarda a oficialização da Conmebol a respeito de suas condições para exibir a Copa Libertadores da América, mas já pensa em uma equipe de Esportes, além de patrocinadores em potencial. De acordo com o UOL Esporte, no plano que enviou para a entidade, a emissora revela que um núcleo esportivo para a transmissão precisa ter pelo menos 30 profissionais.

Nomes do Jornalismo da emissora, com experiência no Esporte, devem ajudar na questão emergencial. Internamente, diretores estão pedindo sugestões de nomes de narradores e outros jornalistas que podem auxiliar nesse retorno. Nessas sugestões, os dois primeiros nomes falados foram o de Téo José e o de André Henning.

Enquanto isso, diretores comerciais do canal paulista começaram a sondar empresas do mercado, principalmente aquelas que anunciaram no Fla-Flu do Carioca em julho. As marcas estão ansiosas e deram um feedback positivo sobre o assunto, o que animou ainda mais o SBT.

O assunto Libertadores está sendo tocado pessoalmente por José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora paulista.

Enquanto isso, o colunista de TV, Flávio Ricco, informa a partir de fontes que acompanham de perto a questão de direitos esportivos que, para este ano não, até porque o número de jogos será menor, mas no próximo o SBT terá que buscar no mercado cerca de R$ 200 milhões para honrar os compromissos da Libertadores. Isso fora operações e considerando, para efeito de cálculo, apenas a metade do que a Globo vinha pagando para a Conmebol.




Ainda sem oficialização, SBT já pensa em equipe e patrocinadores para Libertadores Ainda sem oficialização, SBT já pensa em equipe e patrocinadores para Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 9.9.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. A Transmissão dos Jogos da Libertadores no SBT Terão os Comentários de Flávio Pobbre Que Vai Analisar as Fofocas dos Atletas Desta Partida

    ResponderExcluir
  2. Vão atrás do Eder Luiz da Transamérica, seria o melhor pra narrar na TV, fora a grande emoção que ele passa.

    ResponderExcluir
  3. O retorno das narrações do Éder Luiz na TV seria fantástico.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.