Zinho explica ligação no meio de transmissão do FOX Sports: "Tecnologia, né?

Após ter "atrapalhado" a transmissão do FOX Sports com uma ligação para o narrador Nivaldo Prieto, no dia anterior, Zinho "interrompeu" nesta quinta-feira (6) o 'Bate-Bola Debate', da ESPN Brasil. De acordo com o UOL Esporte, o comentarista "ligou" para o apresentador Bruno Vicari, cortando um trecho da entrevista coletiva do técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras.

Tudo, no entanto, não passou de uma brincadeira para fazer o ex-jogador explicar sua entrada inesperada no FOX Sports.

"Oi, Zinho! Fala! Você quer participar? Posso atender?", perguntou Bruno Vicari.

"Me põe no ar aí, meu camarada! Tô ligando direto. Eu quero, pô! Teve clássico Gre-Nal, teve Palmeiras e Corinthians, que foi mais ou menos... Quero estar no BB Debate com essa turma boa", pediu Zinho.

"O que aconteceu ontem, Zinho?", perguntou o apresentador.

"Tecnologia, né? A gente está se reinventando. É uma coisa que acontece. Eu estava me preparando para entrar no Expediente Futebol, caiu a minha conexão e eu liguei para reconectar. Infelizmente, acontece. (...) Aconteceu de entrar a ligação na hora do jogo. Atrapalhei meu irmão e meu parceiro Nivaldo Prieto e o Rodrigo Bueno", explicou o comentarista, que participou do programa da ESPN.

Foto: Reprodução/ESPN



Zinho explica ligação no meio de transmissão do FOX Sports: "Tecnologia, né? Zinho explica ligação no meio de transmissão do FOX Sports: "Tecnologia, né? Reviewed by Ribamar Xavier on 6.8.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.