Turner sinaliza transmissão de Santos x Athletico/PR no próximo domingo

(Reprodução)
Após a Globo conseguir em segunda instância proibir a Turner de exibir Coritiba x Flamengo e Palmeiras x Goiás neste sábado (15), a programadora pediu a alteração para a CBF e sinalizou que irá mostrar o jogo entre Santos x Athletico/PR no próximo domingo (16). Isso, claro, caos não consiga reverter a liminar na Justiça.

Caso a Turner realmente não exibisse o jogo, como a princípio estava previsto, Santos x Athletico seria o segundo jogo do Brasileirão sem exibição. O primeiro foi Fortaleza x Athletico, ainda na primeira rodada, por opção da mesma programadora, que preferiu exibir na TNT o jogo entre Coritiba e Internacional.

A escolha por não mostrar Santos x Athletico foi muito criticada por torcedores do time paulista, demonstraram revolta nas redes sociais.




Turner sinaliza transmissão de Santos x Athletico/PR no próximo domingo Turner sinaliza transmissão de Santos x Athletico/PR no próximo domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 13.8.20 Rating: 5

9 comentários:

  1. Lamentável contratar um serviço como a da Turner. Não dá para comparar em cobertura e qualidade a oferecida pelo grupo Globo.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente pensava que a Turner ia transmitir jogos tanto na TNT, quanto no Space. Que várzea!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não faz o menor sentido. Só faria isso se tivesse jogos simultâneos, como acontece na Liga dos Campeões, Nations League e Eliminatórias pra Copa e Euro.

      Os jogos do Brasileiro transmitidos por ela sempre são em horários diferentes. E ano passado a TNT mostrou todos os jogos, por quê achar que esse ano seria diferente?

      Excluir
    2. Eles só fazem isso se houver 2 jogos no mesmo horário.

      Se não, é sempre na TNT.

      Excluir
  3. Na verdade é a melhor escolha, Flamengo em "crise" não é tão atrativo, os modinhas já estão abandonando, e um jogo que pode ser exclusivo com certeza é a melhor escolha, a turner já sacaneou na primeira rodada ao deixar um jogo escondido envolvendo dois times seus, tomara que não se repita.
    obs.: Acredito que a Globo pra sacanear vai por esse jogo no globoesporte.com de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai. A Globo só pode transmitir 3 jogos em TV/internet aberta por rodada e ela já escolheu os 3 deste fim de semana:

      Vasco da Gama x São Paulo (SP)
      Fortaleza x Botafogo (RJ)
      Bahia x Red Bull Bragantino (BA)

      Ela não escolheu nenhum jogo do Athlético-PR para transmitir nas 10 primeiras rodadas.

      Não sei não se ela vai repetir esse expediente do ano passado. Ela tem que pagar o mesmo que paga quando o jogo é exibido na TV, mas tem menos retorno financeiro.

      Excluir
    2. Fortaleza x Botafogo mudou pra 19h30. Só os outros dois serão de TV aberta. Mesmo assim, ainda acho difícil a Globo jogar Santos x Atlhetico no ge.com.

      Excluir
    3. Fortaleza x Botafogo mudou de horário e perdeu a transmissão aberta.

      Excluir
  4. Prefiro esperar o STF se manifestar. Santos x Athlético tão mais pra stand-by do que realmente transmissão confirmada.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.