Turner fecha novo acordo com clubes, mas pode deixar Brasileirão em 2022

(Reprodução/Máquina do Esporte)
Os sete clubes com contrato ativo com a Turner para o Campeonato Brasileiro (Palmeiras, Santos, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Ceará e Bahia) afirmaram nesta quarta-feira (19) que acertaram problemas pendentes com a programadora em relação ao contrato, que dura até 2024. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Agora há o entendimento de que a programadora americana pode sair do certame em 2022 sem que seja necessário o pagamento de multa aos clubes. Se a Turner optar pela saída, os direitos seriam devolvidos aos clubes que se manteriam em bloco e renegociariam os direitos de transmissão com outros grupos de televisão.

Com o novo acordo assinado, a Turner irá retomar imediatamente o pagamento pelos direitos de transmissão do campeonato deste ano. A Turner distribuirá cerca de R$ 104 milhões para os oito times referentes à primeira parcela do pagamento. O restante será transferido após o fim do Brasileirão, previsto para fevereiro de 2021.

O contrato do Inter é a parte e tem validade apenas até a atual temporada.




Turner fecha novo acordo com clubes, mas pode deixar Brasileirão em 2022 Turner fecha novo acordo com clubes, mas pode deixar Brasileirão em 2022 Reviewed by Ribamar Xavier on 19.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. Que novelinha cheia de reviravoltas. Parecia que nem o Brasileiro desse ano seria transmitido pela Turner, depois acordaram em sair só depois de 2021 e, agora, ocorre o "risco" do contrato ser cumprido até o fim.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.