Turner evita disputas diretas com SporTV mudando horários de jogos no Brasileirão

(Reprodução/Máquina do Esporte)

A Turner passou a ter mais liberdade para encaixar as partidas do Campeonato Brasileiro de acordo com a programação e estratégia de audiência da TNT. Com essas alterações, os jogos não estão mais em confronto direto contra os escolhidos pelo SporTV. 

O último pedido confirmado e protocolado aconteceu na segunda e foi confirmado ontem (25), com o jogo entre Ceará x Santos, pela 8ª rodada, transferido para o horário das 21h do dia 5 de setembro, um sábado. No mesmo dia, o SporTV tem previsto um jogo para a Série B até às 20h45.

Segundo o UOL Esporte, a programadora havia reclamado bastante no ano passado que não tinha como explorar o melhor potencial das partidas adquiridas, porque os times davam prioridade para os horários escolhidos pela Globo.

No acordo costurado para manter os contratos de TV paga assinados e que vão até 2024, os clubes autorizam a Turner a usar os jogos em um horário mais vantajoso.




Turner evita disputas diretas com SporTV mudando horários de jogos no Brasileirão Turner evita disputas diretas com SporTV mudando horários de jogos no Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 26.8.20 Rating: 5

3 comentários:

  1. Apesar disso, nem todos os jogos serão possíveis fazer esses remanejamentos. Por exemplo, Palmeiras x Internacional, que vai passar na Globo. Turner vai transmitir também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela tabela detalhada da CBF, não vai. Palmeiras x Internacional terá transmissão da Globo e do Premiere.

      Na 7ª rodada o único jogo com previsão de transmissão pelo Esporte Interativo é Ceará x Fortaleza.

      Excluir
    2. E não é que o Esporte Interativo decidiu transmitir sim o confronto entre Palmeiras e Internacional?

      Fará concorrência à Globo no RS e ao Premiere no BR todo.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.