Turner 'esconde' jogos que vai mostrar na TNT e confunde Globo

(Reprodução)
Em guerra jurídica com a Globo com relação a transmissão de jogos de clubes que têm contrato com a emissora carioca, a Turner, por meio da TNT, não está fazendo propaganda das partidas que vai exibir, válidas pelo Campeonato Brasileiro, e isso está confundindo executivos e advogados jurídicos da Globo que monitoram a questão.

Segundo o UOL Esporte, a programadora americana não quer antecipar os passos e dar mais munição para a Globo. Por causa disso, mesmo após chegar em um acordo com os clubes para as transmissões, a empresa continua evitando fazer propaganda dos jogos.

A ordem pontual é manter o expediente adotado no último sábado, com Coritiba x Internacional: chamar o público nas redes sociais horas antes, entre cinco e seis horas antes da partida, e anunciar rapidamente sem muito alarde durante as transmissões da Champions League que normalmente vão acontecer antes.

Os jogos sem propaganda são uma estratégia jurídica. A Turner prefere só falar em juízo, como aconteceu no processo movido pela Globo para tentar uma liminar que impedisse a programadora exibisse jogos baseando-se na MP 984. A Globo não conseguiu a vitória na primeira instância, mas já recorreu da decisão.




Turner 'esconde' jogos que vai mostrar na TNT e confunde Globo Turner 'esconde' jogos que vai mostrar na TNT e confunde Globo Reviewed by Ribamar Xavier on 12.8.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Caso seja verdadeira a notícia, conclui-se o quanto é suja a direção da Turner no Brasil/América do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que suja? Por acaso ela está agindo fora da lei/MP? Se for considerar SUJEIRAS, tudo começou com aquela reunião rasteira com os presidentes da dupla FLAMENGO e VASCO mais o senhor presidente da república. A rasteira começou daí. Isso levou a construção da MP e agora a Turner que é suja?

      Excluir
    2. E considero que foi sujeira a referida reunião, pois a retomada do futebol ainda está em descompasso com o contexto atual de pandemia em nosso país, mesmo com "protocolos altamente seguros".

      Excluir
    3. Caro Arthur X, fique com a sua opinião, pois a minha eu já expus. Aproveitar uma MP às escuras para burlar e se beneficiar de contratos já firmados entre empresas (neste caso Emissora e Clubes) é uma baita sujeira. Mas enfim... o campo jurídico é um mar de divergências e pode ser que entendam, como parece que acontecerá, que a Turner está com a razão de colocar a MP no bolso e transmitir o que bem entender!!!

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.