Turner ainda não confirma transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro

(Reprodução)
A Turner ainda não confirma se irá realizar transmissões nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro a partir da vigência da MP do Mandante. Segundo o UOL Esporte, nem mesmo os possíveis profissionais envolvidos sabem se irão trabalhar. A cúpula da emissora não confirma nem internamente o que fará - apenas informa que parte dos profissionais está de "sobreaviso", podendo ser acionado para as partidas.

Ainda sem plena segurança jurídica a respeito da MP que garantiria a possibilidade das transmissões, a Turner "arrasta" a decisão no intuito de evitar uma "resposta" da Globo na esfera judicial. Procurada, a emissora não se posicionou sobre o caso.

A Turner também não informa a anunciantes o que fará. Em evento direcionado ao mercado publicitário para apresentar o projeto de "Super Agosto" - marcando as transmissões da Champions League -, nada foi falado sobre o Campeonato Brasileiro. Tratado com prestígio outrora, o Brasileirão em TNT e Esporte Interativo foi ignorado no papo com possíveis patrocinadores.




Turner ainda não confirma transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro Turner ainda não confirma transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro Reviewed by Ribamar Xavier on 6.8.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.