Saiba as razões da Turner não exibir o clássico Palmeiras x Santos no próximo domingo

(Foto: Ale Vianna/AltaPhoto/Folhapres)
O jogo entre Palmeiras x Santos não será transmitido pela Turner no próximo domingo (23), mesmo se tratando de dois clubes com contrato em vigor com a programadora. Segundo o UOL Esporte, a final da Liga dos Campeões e escolhas da Globo para TV aberta ajudam a explicar a decisão da programadora.

O fato do duelo acontecer às 16h00 (de Brasília), mesmo horário em que está marcado a final da 'Champions', complicou a estratégia para exibição do clássico já que a competição europeia têm sido a prioridade da Turner neste mês de agosto.

Além disso, pesou a escolha da Globo para TV aberta. A emissora vai exibir o jogo para São Paulo o que acabaria esvaziando a audiência da transmissão da Turner.




Saiba as razões da Turner não exibir o clássico Palmeiras x Santos no próximo domingo Saiba as razões da Turner não exibir o clássico Palmeiras x Santos no próximo domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 18.8.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. E há uma cláusula que a UEFA impõe onde a emissora que exibe a Champions não pode passar jogo de outro campeonato, nem que seja em seu canal alternativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí está a prova que todos não querem ver: A Turner fez uma marketing gigantesco ano passado, não surtiu resultado e agora está querendo se livrar no campeonato brasileiro. O projeto inovador já deixou os torcedores do Athletico e Fortaleza nas escuras. Ano passado não tinha frescura: tacavam no Space e pronto. Todos querem ter o conteúdo esportivo do grupo globo, porém jamais terão qualidade e comprometimento como eles.

      Excluir
    2. Estes grandes grupos mundiais não jogam para perder: ou está com eles ou não está com ninguém!

      Excluir
  2. Burrice tbm colocar o jogo no mesmo horário, CBF tinha que mudar o horário do jogo

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.