Relatório da Fifa diz que Globo teve maior audiência do mundo na Copa de 2018

(Reprodução)
A Fifa enviou a seus filiados relatório detalhado da audiência da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, citando no documento a Globo como a que "de longe" teve a maior média de audiência entre as televisões mundo afora. A informação foi publicada pelo blog do Marcel Rizzo, no UOL Esporte.

Segundo a entidade, a Globo alcançou média de 23,7 milhões de espectadores por hora, bem à frente da segunda colocada, a russa Channel One, com 14,3 milhões. A medição é feita com base em jogos transmitidos ao vivo, mas também reprises e programas que tenham noticiário do Mundial.

Atualmente, Fifa e Globo travam disputa judicial por causa do não pagamento de parcela do contrato. Mas isso não deve fazer com que os parceiros rompam definitivamente. Enquanto a emissora não gostaria de perder a Copa do Mundo de 2022, o filé do contrato vigente, a federação internacional sabe que hoje a única emissora aberta com alcance no Brasil para valorizar seu produto é a Globo.





Relatório da Fifa diz que Globo teve maior audiência do mundo na Copa de 2018 Relatório da Fifa diz que Globo teve maior audiência do mundo na Copa de 2018 Reviewed by Ribamar Xavier on 18.8.20 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.