RedeTV! está animada com a possibilidade de transmitir a Libertadores, diz colunista

(Reprodução)
Conforme já anunciado, a Conmebol procurou todas as emissoras de TV, oferecendo os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, após Globo e DAZN pedirem rescisão dos contratos que mantinham com a entidade.

Ao contrário do que noticiou o UOL Esporte, o colunista de TV, Flávio Ricco, diz que a Globo não foi produrada. Reuniões foram agendadas com as emissoras.

A Rede TV! é a mais animada, enquanto as outras estudam o assunto com cautela.

Ricco ainda informa que executivos da LCA Entertainments & Sports, entenda-se reality de futebol 'Uma Vida Um Sonho', se reúnem nesta quinta-feira, no Rio, para discutir os rumos do programa e até mesmo possíveis mudanças que poderão ser provocadas devido à troca de comando no Grupo Silvio Santos. No caso, Guilherme Stoliar por Renata Abravanel.




RedeTV! está animada com a possibilidade de transmitir a Libertadores, diz colunista RedeTV! está animada com a possibilidade de transmitir a Libertadores, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 20.8.20 Rating: 5

10 comentários:

  1. Flávio Pobbre O Comentarista de Fofocas Esportivas da RedeTV e do SBT

    ResponderExcluir
  2. A pergunta que fica é: A RedeTV tem dinheiro para pagar tudo isso e ainda com dolar em alta, já que nem a Globo que eh a maior emissora do Brasil tinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Redetv não vai oferecer o mesmo tanto que a Globo né? Vai oferecer menos. A Conmebol está certa, se é pra receber menos, que seja de outra. Primeiro pq a Globo tira os patrocínios da transmissão original e coloca patrocínios dela ENORMES de 5 em 5 minutos. Segundo que assim é fácil ganhar licitação ne? Oferece um valor alto pra ganhar a licitação e depois de assinado pede desconto...

      Excluir
    2. a Conmebol nao fala, mas claro que vai prezar pelo melhor valor entre os piores.
      Alias, quem disse que eh obrigatorio passar os patrocinios originais?? A Globo provou que nao. Outra: seus patrocinadores pagam por exibições nos jogos de Abril, Maio, Junho, julho e Agosto. Faturou muito né?? Nao achou justo pedir desconto??

      Excluir
  3. Que se concretize e haja investimento mínimo para a cobertura nacional e sul-americana.

    ResponderExcluir
  4. Se a RedeTV transmitir Libertadores, nem que seja jogo entre clubes estrangeiros, eu viro astronauta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se forem estrangeiros exceto argentinos, vc já compra o capacete??

      Excluir
    2. Vc é pessimista em cara kkkk.

      Excluir
    3. Sou realista. RedeTV só vai transmitir alguma coisa se for por caridade alheia.

      Excluir
  5. Engracado que o Flavio Pobbre dificilmente faria materia dizendo que a Band está empolgada em transmitir a Libertadores.
    Até pq, na pratica...

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.