Palmeiras x Santos marca pior audiência do ano na Globo em São Paulo

(Foto: Cesar Grecco/Palmeiras)
Concorrendo com a final da Liga dos Campeões da UEFA, o clássico paulista Palmeiras x Santos, disputado na tarde deste domingo (23) e válido pelo Campeonato Brasileiro, marcou a pior audiência de clubes paulistas no futebol da emissora neste ano, contanto domingos e quartas. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, a Globo marcou 17,8 pontos de audiência. Foi líder com tranquilidade entre as TVs abertas, já que o SBT marcou 8 pontos com 'Eliana', enquanto a Record fechou com 6 pontos com o 'Hora do Faro'.

No ranking de audiência do ano no futebol da Globo, porém, Palmeiras x Santos só vence a partida entre Flamengo x Atlético-MG, exibido de última hora para a capital paulista no dia 9 de agosto por causa do cancelamento de Goiás x São Paulo por casos em massa de Covid-19 no clube goiano.




Palmeiras x Santos marca pior audiência do ano na Globo em São Paulo Palmeiras x Santos marca pior audiência do ano na Globo em São Paulo Reviewed by Ribamar Xavier on 24.8.20 Rating: 5

4 comentários:

  1. Partida fraca, marcou até mais do que deveria.

    ResponderExcluir
  2. Vocês sabem explicar pq a equipe do DAZN (pelo menos o Rafael Oliveira, que eu conheço estava na transmissão) vem fazendo transmissões do Brasileirão?

    ResponderExcluir
  3. Tudo isso tem ligação com a final PSG x Bayer. Vamos ver como será no próximo domingo, sem concorrência do futebol, com a partida entre Santos x Flamengo.

    ResponderExcluir
  4. Bem feito, isso que dá colocar o jogo na hora da final da Champions. Final ada Champions é o jogo mais esperado pra quem gosta de futebol, teve audiência alta ainda a Globo, esperava menos, só os manipulados pela globo assistiram

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.