Globo vai ter que mudar jogo a ser mostrado para São Paulo na primeira rodada do Brasileirão

(Reprodução)
Com Corinthians e Palmeiras classificados para a final do Campeonato Paulista, a Globo se vê obrigada a mudar seus planos em termos de transmissão na primeira rodada do Brasileirão, na tarde do próximo domingo (9). A ideia era exibir Corinthians x Atlético/GO, o que agora é inviável.

De acordo com o UOL Esporte, uma possibilidade é o duelo entre Goiás e São Paulo, marcado para as 16h00 de domingo. A princípio, a partida seria exclusiva do Premiere. Isso, no entanto, prejudica o plano de crescimento da plataforma para o Campeonato Brasileiro.

Outro plano poderia ser a exibição de Santos e RB Bragantino, que está marcado para domingo (9), às 16h00, porém é que o clube do interior paulista ainda não tem qualquer contrato com o Grupo Globo.




Globo vai ter que mudar jogo a ser mostrado para São Paulo na primeira rodada do Brasileirão Globo vai ter que mudar jogo a ser mostrado para São Paulo na primeira rodada do Brasileirão Reviewed by Ribamar Xavier on 3.8.20 Rating: 5

2 comentários:

  1. A Globo não é nem besta de jogar Flamengo x Atlético/MG pra SP. Vai ter que engolir Goiás x São Paulo ou trair sua própria opinião sobre a MP e passar Santos x Red Bull Bragantino ĶKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser Goias x São Paulo mesmo, agora se conseguirem mesmo um acordo com o Red Bull Bragantino eles vão nele e deixam o SP pro Premiere

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.